Editoria
Radar

Casal caxiense cria e-commerce de cervejas artesanais

(divulgação)

No Brasil existem mais de 600 cervejarias e microcervejarias. Muitas iniciativas e histórias legais de pessoas apaixonadas pela bebida. Para valorizar essas histórias cheias de sabor, o casal André Rech e Bianca Canci, de Caxias do Sul, criou a plataforma Hopback.com.br, um e-commerce de cervejas artesanais locais. Atualmente, é possível encontrar rótulos especiais de marcas gaúchas e catarinenses, como Blauth Bier e Lassberg. A intenção é expandir e oferecer opções de todas as regiões do país.

A loja virtual, lançada em outubro, já possui mais de 30 estilos de cerveja cadastrados. A marca oferece também um sistema de pontuação para os clientes. A cada compra feita pelo site, os consumidores recebem hopcoins, pontos virtuais que podem ser trocados por descontos em compras futuras.

Outro diferencial do e-commerce é o valor do frete. O site oferece entrega gratuita na compra de duas ou mais garrafas para Caxias do Sul e em compras acima de R$ 150 para todo o Rio Grande do Sul. Clientes de primeira viagem podem aproveitar o código PRIMEIRACEVA10 e ganhar 10% de desconto na primeira compra. A empresa entrega em todo o país.

Vantagens para os caxienses - Para os consumidores de Caxias do Sul, além da possibilidade de frete gratuito, há ainda mais facilidades: comprando até meio-dia, o cliente recebe as garrafas no mesmo dia, com opção de pagamento na entrega - em dinheiro ou cartão. As entregas acontecem todos os dias da semana, inclusive feriados.

Conteúdo cervejeiro - A ideia da marca Hopback.com.br é desmistificar o mundo cervejeiro e mostrar que não é preciso ser um especialista para beber bem. No site, é possível encontrar um blog com conteúdo sobre cervejas e um guia de harmonização. Se o cliente tiver dúvidas ou quiser uma sugestão de estilo, pode também conversar com os consultores Hopback por meio do chat online disponível no site.

comentários

    Seja o primeiro a comentar!

notícias relacionadas

15/04/2018 De Cor & Salto Alto Negligência social e ambiental como insight criativo
A marca de vestuário gaúcha Doralice, dos empresários Eduardo Bavaresco e Eluíza Thomas, conectada…
02/04/2018 Pense Leve Eu estou sempre com fome!
Você se identificou com esse título? E também é aquela pessoa que costuma…
02/04/2018 De Cor & Salto Alto Preview do Inverno 2018 do shopping Golden Center
O Golden Center Shopping Atacadista, um dos maiores shoppings de atacado da região sul do Brasil, localizado…
02/04/2018 Eventos Imersão enogastronômica pelo Novo Mundo
Nesta sexta-feira, dia 6 de abril, a partir das 20h, a Boccati realiza mais um de seus Circuitos Enogastronômicos,…